Ama dinheiro? Desejo até de Douglas Costa no Grêmio, Lucas Leiva desaprova comentário de torcedor na web

Volante de 34 anos de idade mantém contrato de mais uma temporada com a Lazio

Entre os vários temas abordados na entrevista, a conversa de Douglas Costa com a Rádio Gre-Nal na última segunda-feira ficou marcada por um “pedido” do meia-atacante de que outros ex-gremistas, como Lucas Leiva, “sigam” o seu exemplo de volta ao clube. Mas a situação, aparentemente promissora, gerou um incômodo do volante da Lazio com um torcedor gremista na web.

Leiva, de 34 anos e na Lazio desde 2017, não gostou de ver um torcedor citando o item “dinheiro” como um potencial obstáculo para a volta ao Grêmio:

Torcedor: “Lucas Leiva ama dinheiro, Douglas Costa ama o Grêmio. Entenda torcedor gremista, por favor!”

Lucas Leiva: “E você ama falar bobagem !”

Torcedor: “Opa! Como vai ídolo? Prazer imenso ser respondido por ti. Espero, de coração, que seja bobagem mesmo e que um dia eu te veja novamente com a camisa do meu clube do coração. Boa sorte na próxima temporada!”

Lucas Leiva: “Gostaria de ter respondido de outra forma mas um abraço forte para você . Abraços”

O que disse Douglas Costa?

Estas foram as palavras de Douglas Costa durante a citada entrevista no ponto que falou de Lucas:

“Eu puxei a fila. Estou aqui esperando. Posso conversar com ele, tomara que um dia volte ao Grêmio. Jogamos algumas vezes na Itália em Juventus contra Lazio. Mas eu não contrato (risos)”, brincou.

Contrato de Lucas Leiva e entrevista antiga

Já há quatro anos na Lazio, Lucas Leiva mantém contrato até junho de 2022 e recentemente, em nota, rebateu rumores de que estaria negociando a volta ao futebol brasileiro:

“Em respeito aos torcedores da Lazio e Grêmio, gostaria de informar que as notícias que saíram nos últimos dias são falsas. Não estou negociando com nenhum time. São 4 anos de relacionamento e muitas vitórias então não será qualquer pessoa de fora que conseguirá tumultuar ou prejudicar essa relação de respeito que construímos juntos neste ano. Atenciosamente, Lucas Leiva”, publicou o atleta em abril.

Em antigas entrevistas, como uma concedida à GrêmioTV no ano passado, reconheceu ter no Grêmio um pensamento de volta antes de pendurar as chuteiras:

“A minha vontade existe, eu já falei inúmeras vezes. Nesse momento eu tenho algo que gostaria de conquistar aqui na Lazio. No futuro a gente espera que se o Lucas e o Grêmio estiverem dispostos, de quem sabe, fazermos uma união novamente”, comentou na ocasião.

Lucas, vestindo a camisa gremista, foi campeão da Série B de 2005 e dos Gauchões de 2006 e 2007, tendo sido vice da Libertadores de 2007. Após este 2° lugar, foi transferido ao Liverpool e ficou 10 anos no clube inglês.

  • Clique aqui para entrar no grupo 26 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 27 para acompanhar as notícias do Grêmio.