O clube brasileiro que tentou tirar Jean Dias do elenco do Inter e a resposta do jogador

Atacante não vem tendo espaço sob comando de Eduardo Coudet no Inter

Publicidade

Na reta final da janela de transferências no futebol brasileiro, que se encerra oficialmente na noite desta quarta-feira, o Inter liberou o atacante Jean Dias para negociar a sua ida ao elenco da Ponte Preta. Porém, o interesse do time de Campinas-SP, que disputa a segunda divisão nacional, se mostrou em vão. Isso porque a decisão do jogador foi de permanecer no Beira-Rio.

Com o Inter, Jean Dias tem contrato até dezembro e fez a opção de permanecer em Porto Alegre, embora ele não esteja sendo utilizado pela nova comissão técnica liderada pelo argentino Eduardo Coudet. O ex-atacante do Caxias sequer viajou com o grupo para o recente jogo da Libertadores contra o River Plate na Argentina.

No momento, Coudet tem optado por dar espaço a outros jogadores na função de Jean Dias, que foi contratado pelo Inter logo depois do término do Gauchão – o atacante foi titular na campanha do vice-campeão Caxias, que fez um duro duelo na decisão diante do Grêmio.

Inter joga neste sábado

Com foco na volta das oitavas da Libertadores contra o River Plate, já na terça-feira, 21h, em casa, o Inter irá administrar o jogo deste sábado, 18h30, diante do Corinthians, pelo Brasileirão. A ideia de Coudet e de sua comissão técnica é preservar alguns titulares contra os paulistas.

LEIA MAIS DO INTER: