Janderson mostra ansiedade para encontrar torcida do Grêmio e ganha brincadeira de dirigente: “É o número de gols do ano?”

Confira os principais detalhes da coletiva de apresentação do atacante Janderson no Grêmio

A sexta-feira foi de apresentação dupla no Grêmio e tanto o zagueiro Bruno Alves como o atacante Janderson deram as suas primeiras coletivas com a camisa tricolor. O velocista, que escolheu a camisa 20, ainda foi alvo de uma brincadeira do diretor de futebol Sergio Vazques: “É o número de gols que tu vai fazer na temporada?”, perguntou, sobre a numeração. “Espero que sim”, reagiu o atacante aos risos. O jogador também falou o seguinte:

Felicidade pelo acerto:

“Estou muito feliz. Estava me preparando bem, estou focado, treinando de manhã e de tarde. Expectativa de realizar bons jogos e conquistar os objetivos de 2022. Muito obrigado pela confiança. Honrarei esse manto com muita garra e orgulho para dar alegria a essa torcida maravilhosa”

Características:

“Sou jogador de velocidade, drible, um contra um… e jogador quer sempre estar melhorando. Isso, no decorrer do tempo, vou ajustando para dar o melhor para o Grêmio quando eu estiver em campo”

Vagner Mancini:

“Minha relação com o Mancini é muito boa. Tive uma sequência boa lá no Atlético-GO com ele. Excelente treinador. Eu estou vindo para somar. Quem jogar, vai dar conta do recado, vai dar o melhor para o Grêmio”

Fazer mais gols:

“É uma meta a colocar no meu dia-a-dia (fazer mais gols). Estou vindo para somar. É com muito trabalho que as coisas acontecem. Creio que será um ano de muitas glórias para mim, para fazer mais gols e ajudar o Grêmio”

No aguardo da torcida:

“Estou muito ansioso para encontrar essa torcida maravilhosa. Esse ano será de muitas glórias para o Grêmio, se dar bem com o torcedor. Vamos passo a passo para dar alegria para a torcida”

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Grêmio em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...