
Com duas assistências e ditando a maioria das ações do São Paulo em campo, o meia colombiano James Rodríguez foi o nome da vitória paulista por 3×0 sobre o Grêmio, neste sábado, no Morumbi, pelo Brasileirão. O jogo ainda marcou o seu reencontro com Luis Suárez, que foi seu rival na Espanha e também nos duelos Colômbia x Uruguai.
Depois do confronto, em passagem pela zona mista do Morumbi, James falou das estrelas que atualmente estão no futebol brasileiro, como Suárez, torcendo para que outros grandes nomes também venham:
“Eu já tinha enfrentado o Luis Suárez muitas vezes na Espanha e nas seleções também. Para o futebol brasileiro é bom ter jogadores de nome, como Luis, como Lucas, como eu também. Caras que jogaram na Europa muito tempo. Isso para o futebo brasileiro é bom e para outras caras que quiserem vir ao Brasil é bom também”, afirmou James.
- Renato admite “pior momento” no Brasileirão e desconversa sobre 2024: “Não parei para pensar”
- Vídeo – jogador do São Paulo não se controla e cai na risada por reclamação de Suárez
Suárez desfalca o Grêmio
Citado por James Rodríguez de forma positiva, Suárez desfalcará o Grêmio na partida diante do Flamengo, quarta-feira, às 21h30, na Arena, em Porto Alegre. Isso porque ele levou o seu terceiro amarelo no segundo tempo contra o São Paulo, gerando a suspensão automática para a rodada seguinte.