Imprensa

Jael também se estressou com jornalista respondido por Luan no sábado

Continua depois da propaganda

Luan não foi o único jogador gremista a ter se estressado com o repórter Júlio César Santos, da RBSTV e dos canais Premiere. Em outubro do ano passado, o centroavante Jael, hoje no FC Tokyo, do Japão, também não gostou de uma pergunta e pediu que polêmicas não fossem criadas.

Após uma vitória por 4×0 sobre o Tucumán, pela Conmebol Libertadores, pela volta das quartas de final, na Arena, o jornalista quis saber qual foi o critério adotado para escolher quem bateria o pênalti que gerou o quarto gol, assinalado pelo próprio “Cruel”.

“Naquela questão ali, de “quem é que bate”, você queria bater, o Luan também… Como é que foi?”, questionou o repórter.

+ Preparação física, psicólogo e mais: CCD revela “força-tarefa” do Grêmio por Tetê

Jael, contrariado, rebateu: “Vão criar polêmica, né? Não vamos criar polêmica. Ali o Renato falou para o Luan (bater). O Luan perguntou para mim se eu queria bater e disse: ‘Pode bater, Jael. Fica à vontade’. Fui feliz. Não vamos criar polêmica”.

Reveja:

 

+ “Passo o pano para ele”: jornalista gaúcho sai em defesa do centroavante do Grêmio

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda.