fbpx

Já sem Vanderson e Thiago Santos, Grêmio deve perder mais três por lesão para pensar o time contra o Bahia

Departamento Médico tricolor volta a ficar movimentado após a vitória diante do Cuiabá

A importante vitória de 1×0 sobre o Cuiabá fora de casa nesta quarta-feira, em jogo atrasado pelo Brasileirão, também apresentou algumas preocupações ao Grêmio para o decorrer do campeonato. Dois jogadores receberam o terceiro amarelo e não pegam o Bahia, sábado, na Arena, às 19h: o lateral-direito Vanderson e o volante Thiago Santos.

LEIA MAIS – Cuiabá reclama de “cera”, vê pênalti “duvidoso” e Jorginho critica Grêmio: “Picotou o jogo, sem coragem pra jogar”

Nesta quinta-feira, o Departamento Médico do Grêmio soltou um boletim atualizando casos de jogadores lesionados e indicou que Maicon, Alisson e Lucas Silva também podem ficar de fora do próximo duelo. Este foi o boletim do clube:

Alisson: lesionado. Será reavaliado diariamente.

Maicon: lesionado. Será reavaliado diariamente.

Lucas Silva: pancada. Será reavaliado diariamente.

Em sua coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, abriu a possibilidade de, no meio de campo, lançar até mesmo o jovem Sarará que foi titular nesta quinta na goleada de 9×0 do Grêmio sobre o Figueirense na abertura da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes.

“É 99% certo que não vamos ter o Maicon, precisamos pensar quem vai assumir. Temos uma série de jogadores, o Darlan, Fernando Henrique, Bobsin. O Sarará, que tem treinado muito bem. Quem sabe chegou a hora de lançar? Vamos pensar nisso tudo”, declarou o treinador.

Em termos de tabela, o Grêmio segue no 19° lugar com 13 pontos ganhos, sendo que quatro pontos o separam do primeiro time fora do Z4, que é o próprio Cuiabá. Para o time de sábado, a boa notícia é o retorno de Geromel, que estava suspenso. Kannemann também tem ótimas chances de voltar a atuar contra os baianos.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas