Já em Porto Alegre, Renato fala as primeiras palavras como novo treinador do Grêmio: “Muito satisfeito, feliz e emocionado”

Técnico ainda dará uma coletiva de apresentação no final da tarde desta segunda-feira

Ao chegar a Porto Alegre com festa da torcida no Aeroporto Salgado Filho, por volta das 14h05 desta segunda-feira, Renato Portaluppi fez questão de parar para tirar fotos e acenar aos gremistas presentes. Tal mobilização o emocionou, como ele mesmo relatou durante um breve vídeo gravado para as redes sociais do clube no seu deslocamento.

“Muito satisfeito, feliz e emocionado. Obrigado pelo carinho. Podem ter certeza que eu vou retribuir todo esse carinho de vocês com o meu grupo, buscando as vitória, os pontos, que nos interessa para que possamos subir pra Série A. Um grande abraço, a gente se vê na Arena”, disse o técnico.

Renato ainda dará uma coletiva de imprensa no final da tarde, quando será apresentado com cobertura de 40 repórteres credenciados, de acordo com informações da assessoria de imprensa do Grêmio. O treinador terá contrato de dois meses, válido apenas até o fim da Série B, com estreia marcada para este domingo, 16h, na Arena, frente ao Vasco da Gama.

Confira o que lideranças do plantel do Grêmio falaram sobre Renato depois da vitória de sexta, por 2×1, em casa, contra o Vila Nova:

Diego Souza: “Conseguimos a vitória, que é o mais importante. Agora, chega o Renato, que já conhece isso aqui do avesso e vai nos ajudar bastante pra gente seguir no caminho de voltar pra Série A”

Edilson: “Depois da viagem eu não sabia se iria jogar, até falei com o Renato para eu fazer só um tempo porque eu não queria machucar de novo. Ele sabe a minha forma de tentar ajudar e tentar fazer o melhor. O professor tem uma história aqui, é um cara muito legal que deixa o ambiente muito bom. Todos vão gostar muito do trabalho dele”

Geromel: “Jogamos com a equipe que o Roger treinou ontem e conseguimos o mais importante que era a vitória. Acho que ele (Renato) vai ajudar a gente a cumprir o nosso objetivo, que é voltar para a primeira divisão”

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas