Após sofrer grave lesão no joelho logo no primeiro jogo da temporada de 2024, em vitória do Inter no Beira-Rio sobre o Avenida no Gauchão, o goleiro Ivan está pronto e espera um 2025 muito mais positivo para todos. Ele, que já voltou a ser relacionado na reta final do Brasileirão, deverá abrir a temporada como reserva imediato de Sergio Rochet e espera, logo, ter oportunidade de mostrar seu trabalho à torcida colorada.
“Foi o ano mais difícil da minha carreira. Foi criada bastante expectativa por estar chegando ao Inter, um grande clube, sendo comprado. Um ano que poderia ter uma sequência de jogos logo no Gauchão, mas tive a fatalidade da lesão que atrasou um pouquinho o sonho de poder vestir a camisa do Inter. Um ano de superação, mas, graças a Deus, me sinto 100% recuperado para um 2025 diferente”, disse Ivan, em nova entrevista ao Globoesporte.
EXCLUSIVA – Campanharo vê Inter perto de títulos, explica altos e baixos no clube e mantém carinho: “Zero mágoa”
“Espero um ano muito positivo. Não só para mim, mas todo o grupo. Com toda a humildade, espero alcançar todos os meus objetivos, assim como os do grupo. Que o Inter possa estar sempre no topo, pela grande grandeza que tem, torcida. Será um ano de muitas conquistas, superação e espero que possa ajudar muito”, ampliou.
Além de Rochet e Ivan, o elenco do Inter terá o jovem Anthoni como terceiro goleiro para 2025. Quando exigido, ele deu boa resposta em 2024, já com Roger Machado, tendo inclusive defendido um pênalti no empate fora de casa contra o Cruzeiro.
Após sair do Inter, Fabrício tem novo clube
Já o experiente Fabrício, de 38 anos, está encaminhando a sua ida para o Figueirense em 2025 para ser reforço em desafios como o Campeonato Catarinense e a Série C. O veterano estava no Inter desde o final dos estaduais, onde se destacou no Rio de Janeiro na surpreendente campanha do Nova Iguaçu. Ele chegou a ser titular colorado com Eduardo Coudet, na época em que Rochet estava na Copa América com o Uruguai.