Iturbe diz que não sabe quando fará a estreia pelo Grêmio, mas já avisa: “Cada minuto é uma final”

Atacante de 30 anos foi anunciado oficialmente e já treina com os seus demais colegas

Oficializado como reforço do Grêmio nesta semana, o atacante Juan Manuel Iturbe já treina com os demais colegas e aprimora a parte física para logo ficar à disposição do técnico Renato Portaluppi, com quem já teve uma breve conversa. Em entrevista aos canais de comunicação do clube, o argentino naturalizado paraguaio de 30 anos evitou dar um prazo para a estreia e comentou a sua entrega dentro de campo:

“Tenho que ver a evolução e creio que os médicos e a comissão técnica vão me dizer quando vou poder fazer a estreia. Não sei dizer com exatidão. Cada minuto para mim será uma final. E vamos adiante”, destacou Iturbe, que vem do Aris, da Grécia.

“Eu conversei muito rápido com o Iturbe ontem, até porque eu estava resolvendo alguns outros problemas aqui dentro do clube. Ele vai precisar de alguns dias para recuperar a forma física. Ainda não tive a conversa que eu gostaria de ter. Ele joga em duas ou três posições. Trocando ideias com ele, vou encontrar a forma como ele gosta de atuar. Mas é um jogador versátil e eu gosto de jogadores que fazem mais de uma função”, declarou Renato, sobre Iturbe, em sua coletiva de sexta-feira.

Mais falas de Iturbe à Grêmio TV

Recepção no Grêmio e surpresa por interesse

Me sinto privilegiado de estar em um clube grande como o Grêmio, com toda a torcida que tem. Também estou contente porque me receberam muito bem no CT, todos os funcionários, tudo muito bem. Me disseram que havia a possibilidade de vir para o Grêmio. Eu não acreditei tanto, mas foram passando os dias e fui acreditando. É um clube grande, já tem Suárez, conheço o Villasanti. É um clube grande, sempre competitivo, que mostra isso no Brasileirão, na Copa Libertadores. Me sinto bem, um pouco surpreso, mas bastante bem. Foi uma grande notícia e não tive dúvidas de vir

Confiança no título do Brasileirão

Eu já sabia que era uma equipe grande, mas depois vi que está bem no campeonato. Tem um bom técnico, bons jogadores. Isso tudo também ajuda na hora de tomar uma decisão. Há que seguir esse caminho para terminar bem e por que não ganhar o Brasileirão?

Leia mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas