Grêmio

Vídeo por outro ângulo mostra irritação de zagueiro do Grêmio com perda de bola de Diogo Barbosa

Grêmio vencia por 3x2 e tinha a posse de bola antes de levar o empate do Bragantino

Vencendo por 3×2 até os acréscimos do segundo tempo, o Grêmio teve a bola em seus pés para evitar o empate do Bragantino, na Arena, pela quarta rodada do Brasileirão. Mas, com certa dose de desatenção, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa não viu a aproximação de um rival, perdeu a posse e assim teve início o gol do empate do atacante Thiago Borbas.

Um vídeo de outro ângulo, por trás do gol, mostra o momento da perda de bola de Diogo e a irritação do zagueiro Bruno Uvini, que chega a abrir os braços e bater nas pernas por insatisfação. Uvini foi titular por conta da suspensão de Kannemann, com três amarelos.

Por reforços, Renato cobra publicamente a direção do Grêmio: “Clube precisa decidir a sua vida”Com cara de poucos amigos, Diogo Barbosa deixa gramado vaiado pela torcida e não dá entrevista

Depois da partida, Uvini foi um dos jogadores do Grêmio que topou parar na zona mista para conversar com os jornalistas. Em sua análise, o clube tinha a “obrigação” de segurar o resultado e sair da Arena com os três pontos ganhos:

“Esperávamos sair com os três pontos. Tivemos desatenções coletivas e acabamos sofrendo os gols. Tínhamos a obrigação de resistir para levar a vitória, mas infelizmente levamos o gol e saímos com o empate”, colocou o defensor.

Palmeiras x Grêmio

Momentaneamente em 7° na tabela de classificação do Brasileirão com 7 pontos, o Grêmio volta a jogar já nesta quarta-feira, 21h30, diante do vice-líder Palmeiras. Neste domingo, o atual campeão aplicou 5×0 fora de casa para cima do Goiás.

LEIA MAIS:

Renato Portaluppi fica revoltado após o gol de empate do Bragantino nos acréscimos; veja o vídeo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!