Publicidade

Vídeo por outro ângulo mostra irritação de zagueiro do Grêmio com perda de bola de Diogo Barbosa

Grêmio vencia por 3x2 e tinha a posse de bola antes de levar o empate do Bragantino

Vencendo por 3×2 até os acréscimos do segundo tempo, o Grêmio teve a bola em seus pés para evitar o empate do Bragantino, na Arena, pela quarta rodada do Brasileirão. Mas, com certa dose de desatenção, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa não viu a aproximação de um rival, perdeu a posse e assim teve início o gol do empate do atacante Thiago Borbas.

Um vídeo de outro ângulo, por trás do gol, mostra o momento da perda de bola de Diogo e a irritação do zagueiro Bruno Uvini, que chega a abrir os braços e bater nas pernas por insatisfação. Uvini foi titular por conta da suspensão de Kannemann, com três amarelos.

Depois da partida, Uvini foi um dos jogadores do Grêmio que topou parar na zona mista para conversar com os jornalistas. Em sua análise, o clube tinha a “obrigação” de segurar o resultado e sair da Arena com os três pontos ganhos:

“Esperávamos sair com os três pontos. Tivemos desatenções coletivas e acabamos sofrendo os gols. Tínhamos a obrigação de resistir para levar a vitória, mas infelizmente levamos o gol e saímos com o empate”, colocou o defensor.

Palmeiras x Grêmio

Momentaneamente em 7° na tabela de classificação do Brasileirão com 7 pontos, o Grêmio volta a jogar já nesta quarta-feira, 21h30, diante do vice-líder Palmeiras. Neste domingo, o atual campeão aplicou 5×0 fora de casa para cima do Goiás.

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas