
Humberto Freda, irmão de Taison, tratou de dar o recado nas redes sociais ao ver o vídeo do atacante motivando os seus colegas de Inter no vestiário: assim que fizer a sua reestreia, o jogador de 33 anos – que está voltando ao Brasil depois de 11 temporadas – irá “correr por todos nós”.
Taison já estava à disposição para estrear na terça, no jogo que terminou com goleada de 4×0 sobre o Deportivo Táchira, mas ficou apenas no banco de reservas.
Que orgulho que eu sinto brother, e isso que ele não entrou em campo ainda. Torcida Colorada pode esperar que ele vai correr por todos nós, pq ele ama o clube”, postou Humberto.
Que orgulho que eu sinto brother, e isso que ele não entrou em campo ainda 🔥
Torcida Colorada pode esperar que ele vai correr por todos nós, pq ele ama o clube ❤️#MeExplicaIsso?#TaisON #Capitão10 https://t.co/jiGeSCVfpW
— Humbertinho Freda (@HumbertoFreda94) April 29, 2021
Em coletiva depois da goleada, o técnico colorado Miguel Ángel Ramírez deu a entender que a expulsão de Carlos Palacios no segundo tempo atrapalhou os planos de promover a reestreia de Taison:
“Taison acabou de chegar. Só fez dois treinos com o time. Precisa de tempo para entender o modelo de jogo. Vai ter muito tempo conosco para aprender, treinar e jogar. Poderia ter entrado, mas o imprevisto dos cartões mudaram os planos”, salientou o treinador.
Como Palacios estará suspenso, Taison passa a ser opção até para começar jogando na quarta-feira que vem, em casa, contra o Olímpia, pela terceira rodada do Grupo B da Libertadores. O atacante, no entanto, não está inscrito para jogar o Gauchão.