Após perder para o Flamengo por 3×2 e ficar sem chances de título no Brasileirão, o Inter reencontra pela última vez em 2024 o seu torcedor no Beira-Rio nesta quarta-feira, 21h30, diante do líder Botafogo, que acaba de ser campeão da Libertadores. O técnico Roger Machado promete manter o seu time mobilizado em busca de uma vitória na despedida em casa na temporada:
“Remobilizar não precisa. Nós já estamos mobilizados. Nós temos um comprometimento de deixar o clube na melhor posição possível dentro do campeonato. Nós esperamos o torcedor na próxima quarta-feira para recompensar com um grande jogo”, afirmou o comandante em sua coletiva.
No time, Roger terá o retorno do atacante Rafael Borré, que cumpriu suspensão contra o Flamengo. Na zaga, Vitão é dúvida por dores musculares e pode ser substituído por Clayton Sampaio. Já o Botafogo não vai ter o ex-goleiro colorado John, suspenso.
Provável Inter
Rochet; Bruno Gomes, Rogel, Vitão (Clayton Sampaio) e Bernabei; Fernando e Rômulo; Alan Patrick, Bruno Tabata e Wesley; Borré.
Provável Botafogo
Gatito Fernández; Vitinho, Adryelson, Barboza e Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas; Luiz Henrique, Savarino e Almada; Igor Jesus.
Horário
A partir das 21h30 no Beira-Rio nesta quarta-feira.
Onde assistir ao vivo
A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão.
Arbitragem
Ramon Abatti Abel (Fifa-SC), auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa-CE) e Alex dos Santos (SC). VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE).