Inter

Goleiro do Botafogo compartilha indireta ao Inter após título da Libertadores: “Um ano depois”

Goleiro John, porém, está suspenso para o jogo da quarta-feira no Beira-Rio

Destaque do Botafogo no título da Conmebol Libertadores sobre o Atlético-MG neste sábado, o goleiro John compartilhou uma série de postagens de amigos no Instagram depois da conquista. Uma delas citava uma suposta “injustiça” feita a ele quando jogava no Inter, no ano passado, tendo sido “trocado” por Sergio Rochet antes do duelo contra o River Plate pelas oitavas da Conmebol Libertadores.

“Como são as histórias né irmão… falávamos sobre isso um ano atrás, da injustiça que tiravam você sem explicação das oitavas de final no jogo contra o River Plate. Um ano depois és campeão da américa no estádio do River. Deus é inexplicável”, diz o post compartilhado por John.

+ Santos perde em dia de irritação de Neymar e ajuda Inter na tabela do Brasileirão

Meses antes do duelo contra o River Plate, John havia conquistado a titularidade do Inter na vaga de Keiller e chegou a ter grandes atuações pelo colorado. Mas, no meio do ano, a direção colorada fechou a contratação de Sergio Rochet e o uruguaio já chegou como titular.

John, praticamente ao mesmo tempo da chegada de Rochet, decidiu sair do Inter e aceitou uma proposta do Real Valladolid, da Espanha. Ele seguia no clube espanhol até aceitar a proposta do Botafogo, clube pelo qual acaba de se consagrar com título histórico e inédito.

John desfalca o Botafogo contra o Inter

Depois de vencer a Conmebol Libertadores, o Botafogo mira agora vencer o Brasileirão e defende a liderança com 73 pontos, perto da conquista faltando apenas dois jogos. Na quarta-feira, sem John, suspenso, o alvinegro carioca visita o Inter, no Beira-Rio, a partir das 21h30.

+ Pilhado sai em defesa de Ramón Díaz por declaração polêmica; Milly Lacombe sugere demissão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados