Inter vence concorrência do América-MG e fica mais perto de anunciar goleiro do Corinthians

Goleiro Ivan está mais perto de se tornar oficialmente jogador colorado

Publicidade

Após anunciar oficialmente o zagueiro Robert Renan e o centroavante Lucas Alario, o Inter está perto de novos anúncios nos próximos dias. Neste sábado, por exemplo, o clube destravou a negociação para ter o goleiro Ivan, que pertence ao Corinthians e também tinha o interesse do América-MG. A ideia colorada é tê-lo como um “reserva de luxo” do uruguaio Sergio Rochet, que segue normalmente no Beira-Rio.

De acordo com informações do repórter Venê Casagrande, o Inter acertou com o Corinthians a vinda de Ivan em troca de 20% do goleiro Carlos Miguel e o pagamento de R$ 1,5 milhão. Nos bastidores, o time paulista preferia os moldes de negócio com os gaúchos.

Ivan, que surgiu com mais destaque na Ponte Preta, já tem inclusive convocações no currículo na época de Tite no comando da Seleção Brasileira. Sua vinda indica uma possível liberação de Keiller em caso de propostas, enquanto que o jovem Emerson Jr já foi emprestado ao Atlético-GO.

Uma outra razão para a ida de Ivan ao Inter

Nesta temporada, ano que o Inter quer priorizar o Brasileirão, a Copa América deverá desfalcar em peso vários clubes brasileiros. O principal campeonato do país não vai parar durante a disputa das seleções e os desfalques deverão durar nove rodadas. No colorado, nomes como Rochet, Aránguiz e Enner Valencia devem ficar de fora do time colorado em função das convocações.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)