Thauan Lara não empolga Coudet, treina em separado e Inter vai atrás de outro lateral

Direção colorada também busca mais um lateral-esquerdo no mercado da bola

Além de tentar fechar as contratações do volante Thiago Maia e do atacante Rafael Borré, o Inter segue no mercado buscando um novo lateral-esquerdo, já que Renê, que é o habitual titular, também é o único jogador de ofício da função trabalhando no grupo neste momento. Isso porque o jovem Thauan Lara não agradou ao técnico Eduardo Coudet e treina em separado, no CT de Alvorada, que é utilizado pela base.

Oficialmente, o Inter não se manifestou até o momento sobre a situação de Thauan Lara, que teve mais chances no time na época da gestão de Mano Menezes. Caso ele não seja reintegrado ao grupo, a direção terá que intensificar a busca para um jogador que sirva de “sombra” a Renê.

Veja também:
1 De 6.127

No meio de 2023, já ciente da situação, o colorado foi buscar Dalbert, que vinha de um longo tempo parado por lesão ocorrida no período que esteve na Europa. Suas atuações, porém, deixaram a desejar e ele rescindiu o contrato antes da virada do ano. O jovem João Dalla Corte, que costuma ser zagueiro, chegou a ser improvisado no setor na derrota em casa para o Coritiba.

Thauan Lara pode deixar o Inter

Pelo atual contexto, é possível imaginar uma saída de Thauan Lara do Inter no caso da chegada de propostas, mesmo que venham a ser de empréstimo de outros clubes. Prestes a fazer 20 anos, ele tem vínculo com o colorado até o fim de 2025.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas