Horas antes da partida na Arena Barueri-SP contra o Palmeiras, pela segunda rodada do Brasileirão, o Inter divulgou uma nova entrevista com o goleiro uruguaio Sergio Rochet, que será titular da equipe neste duelo. Em pauta, ele falou da importância de jogar em grama natural e não no sintético do Allianz Parque, além do momento que vive o colorado nesta altura da temporada:
Jogo difícil contra o Palmeiras
“Sabemos que vamos jogar contra um grande rival, o último campeão brasileiro e sabemos da fortaleza deles em São Paulo. Mas estamos nos preparando muito bem. Começamos ganhando em casa e uma vitória lá contra o Palmeiras seria importante para levantar a confiança do time e da torcida”
- Fernando admite semana complicada, celebra gol da vitória do Inter e mostra humildade: “Tento ajudar”
- Coudet pede apoio da torcida do Inter e critica postura de “quatro ou cinco” jornalistas: “Me assassinam”
Vitória contra o Bahia deu tranquilidade ao Inter
“Era importante ganhar, pelos jogos que vínhamos empatando. Sabemos que estamos jogando no Inter e a obrigação é de ganhar todos os duelos. Foi importante iniciar ganhando. Fizemos um esforço muito grande em um jogo difícil também. Agora conseguimos trabalhar mais tranquilos e esperamos que dê tudo certo”
Não jogar no sintético do Allianz Parque
“Para nós, vai ser bom jogar em grama natural. É o que treinamos no dia a dia. Eles vão sofrer mais com essa mudança, pois estão acostumados com o sintético. Lá se joga mais rápido e eles conhecem melhor. Mas não muda que será um jogo muito parelho e os detalhes farão a diferença”
Maneira de jogar
“A gente sempre tenta jogar do mesmo jeito, mas não ter vencido no Gauchão e na Sul-Americana gerou um nervosismo nos jogadores e na torcida. Agora, com essa vitória, podemos pegar um pouco mais de confiança para botar em campo”