Ainda rodando o Brasil para fazer os seus jogos por Brasileirão e Sul-Americana, o Inter conta os dias para poder voltar para casa e vê o Beira-Rio ficar cada vez mais perto do ideal, superando os danos provocados pelas enchentes no Rio Grande do Sul no mês de maio. No momento, o clube trabalha com duas possíveis datas para o retorno oficial à casa.
Oficialmente, o Inter já comunicou que vai jogar no Beira-Rio no dia 10 de julho, às 19h, diante do Juventude, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil – esta foi uma das primeiras partidas adiadas e remarcadas em função das chuvas no estado.
Porém, haverá uma tentativa por parte do Inter de que o retorno seja confirmado para o dia 7 de julho, contra o Vasco, pela 15ª rodada do Brasileirão. Por isso, o restante do mês de junho será destinado a testes no complexo e simulações de dias de jogos.
Antes deste duelo contra o Vasco, o Inter fará apenas mais um compromisso como mandante, no dia 26 de junho, pelo Brasileirão, diante do Atlético-MG. O clube escolheu jogar novamente no Heriberto Hülse, em Santa Catarina, que recebeu recentemente o empate sem gols com o São Paulo.
LEIA MAIS DO INTER:
- Coudet agradece torcida, promete chances a Bernabei e fala de Alan Patrick no Gre-Nal
- Wesley resolve com golaço e dá méritos a Coudet: “Hoje é na conta dele”