
Antiga promessa da base do Inter, tendo sido campeão mundial sub-17 pela Seleção em 2019, o meia-atacante João Peglow está voltando ao clube nesta semana. Mas isso não significa, no entanto, que será reutilizado no plantel dirigido pelo técnico Mano Menezes em 2023. A tendência é de uma nova recolocação de Peglow em algum outro time que aparece com proposta.
Segundo informações do site Globoesporte.com, Peglow, de 20 anos, tem ofertas de dois times brasileiros e outra do exterior. O Inter, que tem contrato com ele até dezembro de 2023, ainda estuda a melhor forma de negociação, mas dificilmente irá reutilizá-lo. Até segunda ordem, ele usará as instalações do CT para se manter ativo, sem contato com os outros jogadores.
Inter tem pressa para definir a situação de Taison e pode emprestar David para o São PauloO último clube de João Peglow foi o Atlético-GO, que acabou rebaixado para a segunda divisão do Brasileirão em 2023. Antes, o jogador esteve emprestado ao Porto B, de Portugal. Nem portugueses nem goianos, porém, se interessaram em fazer a compra definitiva do atleta.
Peglow passou a estar no elenco principal do Inter em 2020, ainda sob comando de Eduardo Coudet. Chegou, também, a chamar a atenção de Abel Braga assim que o experiente treinador retornou ao clube na vaga de Chacho. Ainda assim, o jovem não chegou a ter grande sequência de partidas como titular.
Números tímidos de Peglow no profissional do Inter
25 jogosJoão Peglow ainda ficou marcado negativamente pelo erro de pênalti na eliminação da Conmebol Libertadores de 2020 para o Boca Juniors, em La Bombonera, na fase de oitavas de final. Nas redes sociais, o atleta tem mostrado que tem feito treinos físicos e técnicos em separado, no aguardo da decisão do Inter sobre o seu futuro.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
Emoção: D’Alessandro encontra pela 1ª vez a narradora que transmitiu seu último jogo⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!