Inter tenta criar clima positivo e divulga aumento na projeção de público para o Gre-Nal

Direção do Inter acredita em bom público no confronto diante do tradicional rival

Ainda traumatizado pela derrota de 2×1 para o Fluminense, que custou a vaga na final da Libertadores, o Inter tenta dar uma resposta positiva e imediata ao seu torcedor. O desafio é grande, já que, neste domingo, a partir do horário das 16h, o colorado recebe o rival Grêmio em mais uma rodada do segundo turno do Brasileirão – o time de Eduardo Coudet é apenas o 14° colocado com 29 pontos.

Neste sábado, a assessoria de imprensa do Inter divulgou um aumento na projeção de público para o clássico, se baseando nos ingressos já vendidos e check-ins feitos pelos sócios. Anteriormente, a previsão era de 35 mil pessoas e agora passou para 40 mil.

Veja também:
1 De 6.098

O Grêmio, por sua vez, terá 2 mil entradas e todas elas já foram comercializadas. Em entrevista dada à Rádio Gaúcha, o presidente gremista Alberto Guerra falou sobre os ingressos vendidos e pediu bom comportamento da torcida – reveja aqui.

Nos times, o Inter terá o retorno do lateral-direito Fabricio Bustos na vaga do espanhol Hugo Mallo, que está suspenso pela expulsão ocorrida diante do Atlético-MG sábado passado. Já o Grêmio tem a dúvida entre João Pedro Galvão e Ferreira no ataque.

O serviço de Inter x Grêmio:

Provável Inter

Sergio Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny; Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Provável Grêmio

Grando; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Carballo e Cristaldo; João Pedro Galvão (Ferreira) e Suárez.

Horário

A partir das 16h.

Arbitragem

Paulo Cesar Zanovelli (Fifa-MG), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Correa (Fifa-RJ) e Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG). VAR: Igor Junio Benevenuto (Fifa-MG).

Onde assistir

A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas