Inter tem time definido e toma decisão envolvendo Pedro Henrique para o Gre-Nal 440

Técnico Eduardo Coudet não deverá promover surpresas no seu time neste domingo

Horas antes do Gre-Nal 440, a ser disputado no Beira-Rio, em Porto Alegre, a partir das 16h, pelo Brasileirão, o Inter tem time praticamente definido e o técnico Eduardo Coudet não deverá apresentar surpresas. A mudança envolve a volta do lateral-direito Fabricio Bustos na vaga do espanhol Hugo Mallo, que foi expulso contra o Atlético-MG sábado passado e cumprirá suspensão.

No banco de reservas, Coudet não terá, no entanto, a presença do atacante Pedro Henrique, que, apesar das expectativas durante a semana, ficou fora da lista de relacionados. Ele não joga desde o começo de setembro, quando precisou operar o antebraço esquerdo por uma lesão sofrida no empate com o Goiás fora de casa.

Veja também:
1 De 6.114

Opção de velocidade para o ataque, Pedro já vem treinando com os demais colegas nos últimos dias, mas a decisão da comissão técnica foi de esperar para que ele recupere o seu condicionamento físico. Assim, Gabriel Barros, Lucca e Luiz Adriano deverão ser as opções de banco de Coudet para o clássico.

O serviço do Gre-Nal:

Provável Inter

Sergio Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny; Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Provável Grêmio

Grando; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Carballo e Cristaldo; João Pedro Galvão (Ferreira) e Suárez.

Horário

A partir das 16h.

Arbitragem

Paulo Cesar Zanovelli (Fifa-MG), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Correa (Fifa-RJ) e Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG). VAR: Igor Junio Benevenuto (Fifa-MG).

Onde assistir

A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas