Inter tem dois desfalques para a estreia da Copa do Brasil e ainda vai avaliar Enner Valencia

Colorado passa a se concentrar no duelo de quarta-feira diante do ASA fora de casa

Publicidade

Após vencer o Grêmio de virada por 3×2 no Gre-Nal deste domingo, no Beira-Rio, pelo Gauchão, o Inter se concentra no próximo desafio da temporada e já viaja nesta terça para a estreia na Copa do Brasil. O compromisso ocorrerá na quarta-feira, às 20h, contra o ASA-AL, com o colorado tendo o direito de empatar para garantir vaga na segunda fase da competição.

Para esta viagem, o colorado deverá seguir com dois desfalques que também não atuaram no Gre-Nal, casos do goleiro Sergio Rochet e do zagueiro Gabriel Mercado. Nesta segunda, na reapresentação, o argentino fez apenas exercícios leves, devendo seguir sendo substituído por Robert Renan.

Outra preocupação do Inter para quarta-feira é o centroavante Enner Valencia. Por conta de uma entrada dura de Fabricio Bustos no aquecimento do Gre-Nal, ele atuou descontado por dores no tornozelo e precisou sair no segundo tempo. O equatoriano ainda será reavaliado para que o clube decida sobre a sua viagem ou não.

Inter tem dois desfalques para a estreia da Copa do Brasil e ainda vai avaliar Enner Valencia
Alan Patrick tem presença certa na quarta-feira – Foto: Roberto Vinicius/AGAFOTO/Zona Mista

Como pode ser a escalação do Inter para quarta

Com a dúvida envolvendo o aproveitamento de Valencia, o Inter deverá entrar em campo na quarta-feira com este time: Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia (Alario).

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas