Entrada forte de Bustos no aquecimento fez Enner Valencia atuar descontado no Gre-Nal

Centroavante equatoriano apresentou dores no tornozelo e saiu no segundo tempo

Publicidade

Por pouco, o Inter não entrou em campo com um desfalque inesperado e de última hora no Gre-Nal 441, no Beira-Rio, que terminou com vitória colorada de virada por 3×2 pelo Gauchão. Durante o aquecimento dos jogadores já no gramado momentos antes do início da partida, Enner Valencia levou a pior após um carrinho do colega Fabricio Bustos e precisou ir para o vestiário.

Atendido pelos médicos, Valencia passou até a ser dúvida para o início do jogo e foi mancado ao vestiário antes dos demais colegas, que continuaram com o trabalho de aquecimento. Já Bustos se mostrou desolado pela jogada que causou dor no companheiro.

Aparentemente, as dores de Valencia eram no tornozelo, tanto é que ele começou a tratar o local logo depois de ser substituído pelo volante Bruno Gomes no meio do segundo tempo. Sem o equatoriano, Lucas Alario, que marcou o seu gol no clássico, passou a ser a referência do time na área do adversário.

Enner Valencia será reavaliado

A partir de agora, Enner Valencia precisará ser reavaliado pelo Departamento Médico do Inter para saber se terá condições de viajar para a estreia da Copa do Brasil. O confronto diante do ASA-AL acontece nesta quarta-feira, a partir das 20h.

Leia mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas