
Após vencer o Grêmio de virada por 3×2 no Gre-Nal deste domingo, no Beira-Rio, pelo Gauchão, o Inter se concentra no próximo desafio da temporada e já viaja nesta terça para a estreia na Copa do Brasil. O compromisso ocorrerá na quarta-feira, às 20h, contra o ASA-AL, com o colorado tendo o direito de empatar para garantir vaga na segunda fase da competição.
Para esta viagem, o colorado deverá seguir com dois desfalques que também não atuaram no Gre-Nal, casos do goleiro Sergio Rochet e do zagueiro Gabriel Mercado. Nesta segunda, na reapresentação, o argentino fez apenas exercícios leves, devendo seguir sendo substituído por Robert Renan.
- Coudet vibra muito com a torcida do Inter e sai em defesa de Renê: “Vai continuar jogando”
- Kannemann se revolta com Daronco e critica pênalti decisivo: “Dois metros fora”
Outra preocupação do Inter para quarta-feira é o centroavante Enner Valencia. Por conta de uma entrada dura de Fabricio Bustos no aquecimento do Gre-Nal, ele atuou descontado por dores no tornozelo e precisou sair no segundo tempo. O equatoriano ainda será reavaliado para que o clube decida sobre a sua viagem ou não.
Como pode ser a escalação do Inter para quarta
Com a dúvida envolvendo o aproveitamento de Valencia, o Inter deverá entrar em campo na quarta-feira com este time: Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia (Alario).