
O Inter confirmou, através de nota oficial, que está negociando a venda do zagueiro Kaique Rocha. O clube envolvido é o Casa Pia, de Portugal, que deverá receber em breve o defensor no seu elenco. Sem espaço no grupo colorado, tendo feito apenas uma partida no ano inteiro, ele nem foi relacionado para enfrentar o Santos fora de casa nesta quarta.
“O Sport Club Internacional e o atleta Kaique Rocha estão com negociações avançadas em andamento para realização de sua transferência. Desta forma, o jogador estará ausente dos relacionados para a partida válida pelo Campeonato Brasileiro e os trâmites necessários continuarão a ser adotados. Em caso de concretização da operação, prontamente comunicaremos”, diz nota do Inter.
Bernabei se manifesta após a vitória
Inter com desfalques
Para a partida contra o Santos, às 21h30, pelo Brasileirão, o Inter confirmou alguns desfalques em função de problemas físicos como Ivan, Vitinho, Ronaldo e Ricardo Mathias:
Ivan: Sofreu entorse no joelho esquerdo durante treinamento. Exames confirmaram lesão meniscal, e o atleta será submetido a procedimento de artroscopia. Está fora dos próximos compromissos.
Vitinho e Ronaldo: Realizam atividades de retreinamento físico e não estarão à disposição para a partida.
Ricardo Mathias: Segue apresentando desconforto muscular e também está fora do confronto.
📝 Nossos relacionados para o confronto contra o Santos. #VamoInter🇦🇹 pic.twitter.com/TXjrLAuen9
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) July 22, 2025
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
O serviço de Santos x Inter pelo Brasileirão:
Provável Santos: Gabriel Brazão; Escobar, João Basso, Luan Peres e Souza; João Schmidt (Willian Arão), Zé Rafael e Rollheiser; Barreal, Neymar e Guilherme.
Provável Inter: Rochet; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Thiago Maia, Bruno Henrique; Wesley, Alan Patrick e Carbonero; Borré.
Horário: A partir das 21h30 desta quarta-feira, na Vila Belmiro.
Arbitragem: Lucas Paulo Torezin, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Rafael Trombeta. VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira.
Onde assistir: O RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão.