Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Inter segue “blindando” Roberto Melo; após empate, Adauri Silveira fala pela direção

A direção do Inter segue o seu processo de “blindagem” a Roberto Melo. Após o empate em 2×2 em casa neste domingo com o Fortaleza, pelo Brasileirão, o vice-presidente de futebol mais uma vez ficou de fora da coletiva de imprensa e o diretor Adauri Silveira (à esquerda, na foto) falou em seu lugar.

A última manifestação mais veemente de Melo foi depois da derrota de 2×0 para o Grêmio, na Arena. Após a vitória sobre o Fluminense, por 2×1, o próprio presidente Marcelo Medeiros concedeu entrevista. Nas demais desde então, o executivo Rodrigo Caetano tem aparecido.

Roberto Melo não tem mais dado entrevistas - Foto: Reprodução
Roberto Melo não tem mais dado entrevistas – Foto: Reprodução

“Acho que o nosso grupo está respondendo bem. Torcida está nos ajudando. Conclamo o torcedor, mais uma vez, para o jogo contra o Goiás”, disse Adauri neste domingo, já projetando o jogo de quarta.

Ainda que as eleições de 2020 ainda não sejam tratadas de forma oficial no Beira-Rio, Roberto Melo é um possível candidato da situação. Na época da demissão do técnico Odair Hellmann, existia uma expectativa por parte da torcida de que ele também saísse, mas foi bancado por Medeiros.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade