Inter se prepara para deixar Porto Alegre e avalia alternativas para conseguir jogar “em casa”

Colorado irá sair do Rio Grande do Sul para treinar e jogar em breve

Publicidade

Até o final desta semana, o Inter deverá decidir a sua próxima “casa”, que será fora de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul, afetados pela maior enchente da história do estado. No momento, o CT Parque Gigante e o Beira-Rio seguem sem condições de práticas esportivas por consequência do alagamento e o clube não imagina conseguir usar o estádio em um espaço de 45 a 60 dias.

Nesta quarta-feira, ocorre o segundo treinamento consecutivo no Complexo Esportivo da PUCRS, ainda na capital gaúcha. O gramado foi bem avaliado pela comissão técnica, mas a estrutura interna não oferece as melhores condições para uma equipe profissional, o que força o clube a buscar alternativas em outro estado.

Veja também:
1 De 5.923

Já há algum tempo, o Inter vem recebendo ofertas de outras equipes para a utilização dos seus CTs, mas ainda há cautela para que a melhor decisão seja tomada. O colorado leva em conta vários itens, como o número de torcedores que tem no determinado local. A ideia é conseguir jogar “em casa” mesmo fora do Beira-Rio. Por isso, Santa Catarina e São Paulo são localidades no radar.

A direção colorada trabalha com olhar em cima do calendário, já que há jogo marcado no dia 28, pela Sul-Americana, contra o Belgrano, com mando do Inter. Não há nova sinalização da Conmebol de adiamento e a partir desta data todas as partidas marcadas deverão ser realizadas.

AGENDA DO INTER

  • 28/05 – 21h30min – Inter x Belgrano (Sul-Americana)
  • 1º/6 – 16h – Vitória x Inter (Brasileirão)
  • 4/6 – 21h30min – Real Tomayapo x Inter (Sul-Americana)
  • 8/6 – 21h30min – Inter x Delfín (Sul-Americana)

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas