Inter se manifesta sobre tentativa de invasão do estádio por torcedores sem ingresso

Jogo contra o Fluminense marca a presença de grande público no Beira-Rio

Publicidade

Através da sua assessoria de imprensa, o Inter comunicou no começo do primeiro tempo da partida contra o Fluminense, pela Libertadores, que estava ocorredo tentativas de invasão do Beira-Rio por parte de torcedores sem ingresso. O clube reforçou que será rigoroso para evitar a entrada destas pessoas.

“O Inter informa que está agindo para evitar invasões ao estádio. Não será permitida entrada de torcedor sem ingresso”, diz nota do clube enviada aos jornalistas.

Ainda no primeiro tempo do jogo válido pela semifinal da Libertadores, o clube gaúcho informou que 48.219 pessoas estavam no interior do Beira-Rio. A tendência é que, mais tarde, esse número aumente no balanço final da assessoria do clube.

Torcedor do Inter fez a sua parte na “Ruas de Fogo”

Por volta das 19h30 desta quarta-feira, o evento “Ruas de Fogo”, com sinalizadores vermelhos e bandeiras, marcou a chegada do ônibus da delegação colorada ao Beira-Rio. O próprio clube divulgou nas redes sociais imagens dos jogadores acompanhando a festa direto do interior do veículo – reveja aqui.

A outra semifinal da Libertadores envolve Palmeiras e Boca Juniors, que jogam nesta quinta-feira em São Paulo após o empate sem gols na ida, em La Bombonera, na Argentina. A grande final será no dia 4, no Rio de Janeiro, no Maracanã.

LEIA MAIS:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)