Apesar de alguns rumores que circularam nas redes sociais nas últimas horas, o Inter nega veementemente estar com salários atrasados ao atual grupo de jogadores. A direção garante que está tudo em dia em termos de salário, direitos de imagem e premiação por vitórias e classificações, que normalmente são combinadas antes das competições.
No Twitter, o Vice-Presidente de Administração e de Patrimônio do clube, Victor Grunberg, se manifestou chamando de “Fake News” as notícias que davam conta de um possível atraso neste momento da temporada:
Perfeito. ✅ Fake News NÃO! https://t.co/k0s4UBrU0E
— Victor Grunberg (@VictorGrunberg) November 3, 2023
Nesta sexta-feira, o Inter, sob comando do técnico Eduardo Coudet e de seus auxiliares, voltou a treinar no CT Parque Gigante visando a continuidade do Brasileirão. O treinador deu ênfase à parte técnica e tática nas atividades com os atletas.
- Alan Patrick admite resultado “amargo” e diz que não estava cansado para sair: “Decisão do Coudet”
- Mano Menezes alfineta Inter após vitória do Corinthians no Brasileirão: “Tinha gente falando…”
Inter terá retornos importantes no domingo
Com apenas cinco pontos acima da zona do rebaixamento após a vitória do Vasco, que bateu o Cuiabá fora de casa, o Inter tem o alerta ligado para voltar a somar pontos no Brasileirão. O próximo compromisso acontece no domingo, às 16h, fora de casa, diante do Cruzeiro. Para este duelo, Coudet contará com as voltas de Vitão, Johnny e Mauricio, que estavam suspensos na última rodada diante do América-MG.