Publicidade

Inter se incomoda e nega contato com Roger entre as partidas contra o Juventude

Direção colorada mantém boa relação com o Juventude, rival da Copa do Brasil

A direção do Inter não está contente com as notícias recentes de que teria procurado e feito contato com Roger Machado entre os jogos contra o Juventude, rival deste sábado às 16h no Alfredo Jaconi pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Os clubes têm boa relação e os dirigentes colorados, embora não tenham gravado novas entrevistas, garantem não ter atuado desta maneira.

Roger, até pelo trabalho que vem realizando em Caxias do Sul, é um nome do agrado dos dirigentes colorados. Na quarta-feira, o clube se desfez do argentino Eduardo Coudet e tem mantido o interino Pablo Fernandez no comando do elenco. Será ele o profissional na casamada visitante do Alfredo Jaconi logo mais.

“Atribuo diretamente a boa campanha do Juventude ao trabalho do Roger e da comissão técnica. O trabalho do Roger chama a atenção de grandes clubes do Brasil. É um sujeito muito capacitado. Ele tem um compromisso com o clube, com o elenco, com a cidade. Esperamos que ele cumpra”, afirmou Julio Rondinelli, executivo de futebol do Juventude, em entrevista à Rádio Gre-Nal.

O fato é que o Inter tem pressa, já que, na semana que vem, começa a disputar os playoffs da Sul-Americana contra o Rosario Central, com jogos importantes do Brasileirão também se avizinhando. Nos bastidores, o nome de Fernando Diniz, demitido recentemente do Fluminense, ganhou força.

Inter citou seus “critérios”

Após fazer o pronunciamento informando a demissão de Coudet, o presidente colorado Alessandro Barcellos, que não se manifestou mais desde então, disse na quarta-feira qual seriam os critérios para a vinda de um novo profissional:

“Um profissional que tenha capacidade de reorganizar o time, também mentalmente, sem abrir mão da condição técnica. Que tenha ferramentas para que esse grupo possa desempenhar a sua qualidade. Precisamos buscar uma opção com essas ferramentos para o grupo entregar mais do ponto de vista tático e técnico. Vamos trabalhar para ter um técnico sábado, mas não faremos nada de forma afobada que possa comprometer o ano”, assegurou Barcellos.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024