Inter revela que Gre-Nal no Couto Pereira não será com torcida única: “Teremos ingressos”

CBF detalhou neste fim de semana a realização do próximo clássico Gre-Nal

Apesar da indefinição sobre esse assunto nas últimas semanas, o Inter garante que terá torcedores no Gre-Nal de sábado que vem, marcado pela CBF para o Couto Pereira, às 17h30, pelo primeiro turno do Brasileirão. O jogo tem mando do Grêmio, mas será realizado no estádio do Coritiba já que a Arena segue impossibilitada, tendo previsão de retorno em agosto.

O Inter informa que terá 2 mil ingressos para a sua torcida, assim como normalmente ocorre com os visitantes nos Gre-Nais. Mas o clube, porém, ainda não confirmou os valores e nem quando estes ingressos estarão disponíveis para serem comprados.

Veja também:
1 De 6.126

“Teremos ingressos para 2 mil colorados no Couto Pereira, como acontece nos Gre-Nais no Beira-Rio e na Arena. Teremos torcida colorada no Couto Pereira”, garantiu o presidente colorado Alessandro Barcellos em entrevista à Rádio Gaúcha.

No segundo turno do Brasileirão, o Gre-Nal deverá ser jogado normalmente no Beira-Rio em meados de outubro. O Inter trabalha intensamente para ter novamente o seu estádio disponível já no mês de julho. Nos bastidores, o Grêmio tentou articular a realização dos dois Gre-Nais em campos neutros, mas o colorado não topou a proposta.

Inter venceu o único Gre-Nal de 2024

Até aqui, o Inter ganhou o único Gre-Nal da temporada de 2024, de virada, por 3×2, no Beira-Rio, pela primeira fase do Gauchão. O placar, porém, não surtiu muito efeito para o lado colorado, já que o Grêmio se recuperou na competição e terminou erguendo o heptacampeonato estadual.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas