Inter revela que Alario tem fissura na costela; Wanderson preocupa para a sequência

Equipe colorada vem sofrendo com desfalques neste momento da temporada

Publicidade

As notícias trazidas pelo próprio técnico Eduardo Coudet em coletiva depois de Athletico 1×0 Inter, no Paraná, pelo Brasileirão, neste domingo, não foram boas. Segundo ele, o centroavante Lucas Alario não viajou para este confronto por conta de uma fissura na costela, o que deve deixá-lo de fora pelos próximos compromissos. O treinador também não sabe quando terá Enner Valencia, Aránguiz e Alan Patrick novamente.

“Alario tem uma fissura na costela, Enner ainda está de bota, não temos previsão para o Aránguiz e o Alan Patrick não ficará à disposição para o próximo jogo. Temos que ver a situação do Wanderson e projetar o time contra o Delfín”, afirmou.

Wanderson deixou o gramado da Ligga Arena com muitas dores no tornozelo, com suspeita de lesão grave. O atacante saiu chorando e será reavaliado nos próximos dias para detalhar o caso. Mas é muito provável que fique de fora das próximas partidas.

Agenda do Inter

Sem os jogadores citados acima, o Inter se prepara para uma nova semana intensa com viagem ao Equador para enfrentar o Delfín, quinta, às 23, pela Sul-Americana. Depois, no retorno, o rival será o Atlético-GO, domingo, no Beira-Rio, às 20h, pelo Brasileirão.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul