Inter rescinde contrato com antiga promessa da base e encaminha renovação de Vitão

Confira algumas das movimentações feitas pelo clube na montagem do elenco

Publicidade

Antiga promessa das categorias de base do Inter, o meia-atacante João Peglow não tem mais vínculo com o clube e teve o contrato rescindido nos últimos dias. A recisão já saiu no Boletim Informativo Diário da CBF e o jogador está livre para negociar com qualquer outra equipe. Segundo o site Globoesporte.com, a tendência é de que o atleta vá para o futebol do exterior.

Hoje com 22 anos, Peglow viveu em 2019 o grande momento da carreira até aqui ajudando a Seleção Brasileira a conquistar a Copa do Mundo Sub-17. No ano seguinte, já com Eduardo Coudet, subiu ao profissional colorado, mas não conseguiu dar sequência. Desde então, rodou por empréstimos em times como Porto B, Atlético-GO, Dnipro, da Ucrânia, e Sport Recife. Foram 25 jogos no profissional colorado, com dois gols e três assistências.

Inter perto de acerto com Vitão

Titular da equipe de Coudet nesta abertura de 2024, o zagueiro Vitão está perto de acertar um novo contrato com o Inter, já que o atual vínculo vai até o meio deste ano – mesmo prazo do seu contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Ao colorado, está cedido por liminar da Fifa em virtude do conflito entre Rússia e Ucrânia.

O novo vínculo com o clube do Beira-Rio, de acordo com a Rádio Gaúcha, terá validade de cinco temporadas. O jogador está no Inter desde 2022 e tem 102 jogos, com três gols.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul