Inter relaciona jovem promessa da base e comunica ausência por problema muscular contra o Caxias

Time colorado entra em campo logo mais diante do Caxias pelo Gauchão

Publicidade

Horas antes da partida contra o Caxias, o Inter comunicou oficialmente a ausência do lateral-direito Hugo Mallo, que tem desconforto muscular na coxa esquerda e será reavaliado nos próximos dias. Para este jogo, o espanhol já não seria o titular, uma vez que os principais jogadores voltam ao time e Fabricio Bustos é o titular da função. Mallo havia jogado contra São Luiz e Guarany, ambos fora, quando o técnico Eduardo Coudet preservou a equipe.

Atualmente no 2º lugar com 7 pontos, dois a menos que o líder Grêmio, o Inter deverá enfrentar o Caxias com a seguinte formação: Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Hyoran, Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Inter relaciona jovem da base

A lista de relacionados para este jogo tem a presença inédita do jovem meia-atacante Gustavo Prado, que atualmente vem defendendo o time sub-20 colorado e esteve na última Copa São Paulo de Futebol Júnior. A assessoria de imprensa colorada divulgou as seguintes informações sobre ele:

Altura: 1,79m
Data de nascimento: 06/06/2005
Natural de Rio de Janeiro/RJ

O Gustavo chegou ao Inter em fevereiro de 2023, após passagem pela Ferroviária. Durante a temporada passada, atuou com a categoria sub-20, jogando o Brasileiro Sub-20, a Copa do Brasil Sub-20, o Estadual Sub-20 e a BG Cup Sub-20.

No início do ano, o atleta compôs o time que representou o Inter na Copa São Paulo de Futebol Júnior, sendo titular em todos os jogos da primeira fase. Já disputou 29 jogos na categoria Sub 20.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)