Inter relaciona jovem promessa da base e comunica ausência por problema muscular contra o Caxias

Time colorado entra em campo logo mais diante do Caxias pelo Gauchão

Horas antes da partida contra o Caxias, o Inter comunicou oficialmente a ausência do lateral-direito Hugo Mallo, que tem desconforto muscular na coxa esquerda e será reavaliado nos próximos dias. Para este jogo, o espanhol já não seria o titular, uma vez que os principais jogadores voltam ao time e Fabricio Bustos é o titular da função. Mallo havia jogado contra São Luiz e Guarany, ambos fora, quando o técnico Eduardo Coudet preservou a equipe.

Atualmente no 2º lugar com 7 pontos, dois a menos que o líder Grêmio, o Inter deverá enfrentar o Caxias com a seguinte formação: Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Hyoran, Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Veja também:
1 De 6.127

Inter relaciona jovem da base

A lista de relacionados para este jogo tem a presença inédita do jovem meia-atacante Gustavo Prado, que atualmente vem defendendo o time sub-20 colorado e esteve na última Copa São Paulo de Futebol Júnior. A assessoria de imprensa colorada divulgou as seguintes informações sobre ele:

Altura: 1,79m
Data de nascimento: 06/06/2005
Natural de Rio de Janeiro/RJ

O Gustavo chegou ao Inter em fevereiro de 2023, após passagem pela Ferroviária. Durante a temporada passada, atuou com a categoria sub-20, jogando o Brasileiro Sub-20, a Copa do Brasil Sub-20, o Estadual Sub-20 e a BG Cup Sub-20.

No início do ano, o atleta compôs o time que representou o Inter na Copa São Paulo de Futebol Júnior, sendo titular em todos os jogos da primeira fase. Já disputou 29 jogos na categoria Sub 20.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas