Inter admite atuação decepcionante em novo tropeço no Beira-Rio: “Fomos muito abaixo”

Em jogo ruim, colorado não saiu do 1x1 diante do América-MG dentro de casa

Publicidade

Após levar 4×3 do Coritiba em casa no domingo, o Inter mirou uma reação diante do América-MG no Beira-Rio nesta quarta-feira. Mas a recuperação não aconteceu e o empate em 1×1 frustrou a torcida, que chegou a vaiar o time durante e depois do confronto contra o atual lanterna da tabela do Brasileirão.

Logo cedo, o centroavante Enner Valencia abriu o placar de cabeça em cruzamento feito por Nico Hernández, que atuou de lateral-esquerdo na vaga do lesionado Renê. Mas, no segundo tempo, Marlon acertou um belo chute de fora da área e empatou em 1×1 para o Coelho.

Veja também:
1 De 6.006

“Acho que o grupo hoje foi muito abaixo. A gente vinha de perder com o Coritiba e precisávamos reagir, mas não parecia isso. É uma crítica para todos, começando por mim. De uma situação difícil, se sai com humildade e trabalho. Não tenho muito mais o que falar”, declarou o zagueiro Gabriel Mercado, do Inter, na saída de campo.

Inter volta a jogar no domingo

Tentando voltar a vencer no campeonato, o Inter volta a jogar no domingo, 16h, fora de casa, diante do Cruzeiro, contando com os retornos de Vitão, Johnny e Mauricio. Agora, o colorado aguarda o complemento da rodada, mas está momentaneamente no 13° lugar com 39 pontos.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas