Inter

Inter recebe sinal verde e tem otimismo após nova tentativa para contratar Gustavo Cuéllar

Volante colombiano Gustavo Cuéllar, de 30 anos, é alvo antigo da direção do Inter

Sonho antigo da direção do Inter para o setor de volantes, o colombiano Gustavo Cuéllar, de 30 anos, está novamente na pauta colorada e o status da negociação é mais positivo do que antes. Segundo a Rádio Gaúcha, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, deu sinal verde para as tratativas, o que passa a gerar um clima de otimismo entre os dirigentes no Beira-Rio.

Em janeiro, quando seguia buscando um substituto para Gabriel e não fechou com Lucas Romero, o Inter abriu conversas por Cuéllar, mas obteve a negativa do clube saudita. Caso, agora, a negociação avance, o colombiano poderia atuar pelo colorado a partir do dia 3 de julho, com a reabertura da janela de transferências.

Recentemente, um comentário feito por Renê em foto de Cuéllar agitou a torcida do Inter na web. No Instagram, o colombiano publicou uma foto em viagem e o lateral-esquerdo colorado publicou o emoji com dois “olhinhos”, dando a entender, quem sabe, uma futura vinda ao Beira-Rio.

+ Últimas do Inter: posicionamento de Alan Patrick, substituto de Bernabei e homenagem de Tinga

O que já disse o Inter sobre Cuéllar

Em entrevista concedida ao jornalista Fabiano Baldasso no começo do ano, o presidente colorado Alessandro Barcellos evitou criar expectativa na torcida em relação à vinda de Cuéllar, que ficou mais conhecido no Brasil pelo Flamengo.

“Não temos negociação em aberta com ele, ao contrário de algumas matérias que saíram apontando até o valor pedido pelo clube. Se tivéssemos esse valor, estaríamos em negociação. O Cuéllar nem pode negociar pré-contrato, já que o vínculo dele por lá é até 2024. Então, é um assunto para quem sabe ser tratado em um outro momento”, explicou o mandatário.

Leia mais:

Jogadores do Inter admitem “gostinho de derrota” após empate do Nacional nos acréscimosSobis diz ter levado aprendizado para a carreira e relembra talento de Perdigão: “Via o jogo diferente”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!