Inter recebe proposta e encaminha a venda do meia Bruno Praxedes ao Bragantino

Meia Bruno Praxedes tem 19 anos de idade e está perto de deixar o Inter para o RB Bragantino

Focado em vencer o Vitória e passar de fase na Copa do Brasil, o Inter também presta atenção nos temas fora de campo para driblar a crise financeira e vê na venda de Praxedes uma possível saída para desafogar o caixa. O alvo é o RB Bragantino, que apresentou proposta e se aproximou da compra.

Segundo o Globoesporte.com, as partes já se acertaram e só falta um ofício do Fluminense, que detém 10% dos direitos. A negociação gira em torno de 6 milhões de euros (R$ 36,9 milhões), e o time gaúcho ficará com um percentual futuro.

Com déficit recorde no ano de 2020, o Inter projetou arrecadar R$ 90 milhões em negociações ao longo de 2021. Por isso, a provável saída de Praxedes não será barrada pela direção.

Titular sob comando de Abel Braga na temporada passada, o meia de 19 anos perdeu protagonismo e foi para o banco de reservas sob comando de Miguel Ángel Ramírez, que fez Mauricio crescer na escala de meias.

Praxedes começou a se destacar pelo Inter na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde o colorado venceu o Grêmio nas penalidades máximas.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.