Ao desejar feliz 2023 aos seus seguidores e torcedores, o Inter, no Twitter, recebeu uma mensagem de alguém emblemático em sua própria história: o ex-atacante Rafael Sobis, já aposentado dos gramados e dono de três passagens pelo clube. No comentário, o antigo jogador brincou com o número “23” e fez referência ao título de Libertadores.
Isso porque em 2010, ao voltar ao clube, Sobis ganhou a camisa 23 e acabou sendo decisivo na final diante do Chivas marcando um dos gols da vitória de 3×2 no Beira-Rio. Quatro anos antes, ele venceu a primeira Libertadores usando a camisa 11.
- Alô, 2023! Três desafios dos dirigentes e da comissão técnica do Inter na virada de ano
- Jogadores brasileiros escolhem ex-treinador do Inter como o pior do futebol brasileiro em 2022
23 é um número muito bom! Feliz 2023 meu internacional!!
— Rafael Sobis (@rafaelsobis) January 1, 2023
Por ter sido o 2° colocado do último Brasileirão, a equipe gaúcha garantiu vaga direta na fase de grupos da próxima Libertadores e conhecerá os seus primeiros adversários em sorteio no final de março. Depois de ser eliminado para o Olimpia nas oitavas em 2021, o clube não participou do badalado torneio continental em 2022.
Inter retoma os treinamentos visando o Gauchão
Nos próximos dias, o Inter dá fim de vez às férias e volta a trabalhar visando o começo do Gauchão, tendo sua estreia programada entre os dias 21 e 22 diante do Juventude, no Beira-Rio. Antes disso, o colorado fará um amistoso no CT Parque Gigante contra o São José. Até agora, o único reforço oficial para o elenco foi o lateral-direito e zagueiro Mário Fernandes.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Após perder Lucas Romero, direção mira dois novos nomes e cogita reatar “namoro” antigo
- Colorado libera negociação e Heitor deixa o futebol da Bélgica para um novo desafio no Brasil