A grande novidade da semana do Inter foi a chegada do centroavante Luiz Adriano, que retorna ao clube 16 anos depois da venda ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Na última sexta-feira, o jogador desembarcou em Porto Alegre e já foi diretamente para o CT Parque Gigante, onde reencontrou amigos, conheceu novos colegas e também esteve com o técnico Mano Menezes.
Quem também aproveitou para dar um recado ao amigo foi o atual capitão colorado, Alan Patrick, em uma das salas do CT: “Seja bem-vindo à casa novamente”, disse Alan, que terá a função de “pifar” o centroavante a partir de agora nos jogos.
- Moisés marca o primeiro gol pelo CSKA e fala se prefere ficar na Rússia ou voltar para o Inter
- Presidente do Inter esclarece caso de Pedro Henrique e abre margem para surpresas: “Tem coisas que…”
Em suas redes, o Inter, através da assessoria de imprensa, ainda divulgou uma nova entrevista de Luiz Adriano falando da felicidade de retornar e relembrando o “sonho” de ter participado do título mundial de 2006:
“Como eu já falei, sou colorado. Um dos sonhos meus eu realizei jogando nesse clube, ajudando a conquistar o Mundial há 16 anos. Foi um sonho, muito emocionante e é algo que está vivo no meu coração diariamente. Torcedor colorado, estou de volta para casa”, comentou o jogador.
Luiz Adriano já vestiu a nova camisa – Foto: Reprodução/GZHLuiz Adriano deve fazer a estreia no Gre-Nal
Apesar de já estar no BID, da CBF, Luiz Adriano não foi relacionado para o jogo deste sábado contra o Aimoré, 16h30, em São Leopoldo. Sua estreia, assim como a do zagueiro Nico Hernández, deverá acontecer no domingo que vem, 20h, na Arena, diante do Grêmio, no primeiro Gre-Nal da temporada de 2023.
Leia mais:
- Luiz Adriano chega, já veste a nova camisa e fala sobre fazer a reestreia no Gre-Nal; assista
- Pato e ex-volante deixam recados para Luiz Adriano após acerto: “Sabemos o motivo da alegria”
- Gabriel corre pela primeira vez desde a cirurgia e encontra maneira criativa de ajudar crianças carentes