Durante esta terça-feira, o Inter utilizou as suas redes sociais oficiais para se comunicar com o seu torcedor e agradecer pelo grande apoio dado desde a volta ao Beira-Rio, que foi drasticamente afetado pela enchente de maio no Rio Grande do Sul. O clube convocou para os dois jogos finais de 2024 em casa e admitiu ter se tratado de um “ano de incertezas”.
“Neste ano de incertezas, o teu apoio foi – e é – uma constante. Reconstruído, o Beira-Rio pulsou em 2024, e é pulsando que receberá o Inter nos jogos que ainda disputaremos dentro de casa. Restam duas decisões no Gigante, e te esperamos em cada uma delas!”, postou o Inter.
Os dois jogos finais do Inter no Beira-Rio na temporada de 2024 serão contra o Bragantino e depois contra o Botafogo. Além deles, o colorado ainda visita o Vasco na quinta-feira que vem e também sai para jogar diante de Flamengo e Fortaleza.
Inter não perdeu com Roger no Beira-Rio
Uma estatística positiva que mostra a parceria entre torcida e time neste momento é a série invicta com Roger Machado, que ainda não sofreu derrotas treinando o Inter no Beira-Rio. A última derrota colorada no seu estádio foi para o Juventude, do próprio Roger, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Vivendo grande fase e carregando uma série invicta de 14 jogos, o Inter fez recentemente três partidas em seu estádio pelo Brasileirão: 1×1 contra o Flamengo e 2×0 contra Criciúma e depois Fluminense.