Inter publica calendário com seis jogos em 20 dias e deixa recado: “Vamos juntos”

Colorado terá uma pesada sequência de jogos a partir da semana que vem

Publicidade

Ainda em Itu, no interior paulista, fazendo a sua preparação para o retorno aos jogos, o Inter já sabe que terá uma maratona pela frente a partir da semana que vem. Serão seis partidas em 20 dias, a começar pelo duelo contra o Belgrano, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, na terça-feira, dia 29, às 21h30, na Arena Barueri, em São Paulo.

Em seguida, o Brasileirão estará de volta e o Inter já tem, no sábado, dia 1°, o Cuiabá fora de casa como adversário. As partidas a seguir seguem divididas entre a “Sula” e o nacional, com os seguintes rivais: Real Tomayapo, Delfín, São Paulo e Vitória.

Veja também:
1 De 5.995

“Em 20 dias, 6 jogos! Com as definições publicadas por Conmebol e CBF, o Inter conheceu o calendário que desbravará a partir da próxima semana. Vamos juntos pelos nossos objetivos. Pelo Rio Grande e pelo nosso amor!”, escreveu o Inter em post no Twitter.

Inter publica calendário com seis jogos em 20 dias e deixa recado: "Vamos juntos"

Como está o Inter nas tabelas

Com jogos atrasados em ambas as competições, o Inter, neste momento, é o 10° colocado do Brasileirão com 7 pontos e em 3° no Grupo C da Sul-Americana com 5 pontos. Na Copa do Brasil, a CBF ainda não remarcou os jogos contra o Juventude pela terceira fase do torneio.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas