Inter promete analisar pagamento de multa para ter Rodinei, e Abel sugere lateral-direito na seleção

Por pertencer ao Flamengo, defensor do Inter tem situação a ser debatida para domingo que vem

Publicidade

Sem Cuesta, suspenso, o Inter debaterá a situação de Rodinei, que, a princípio, é outro desfalque para o jogo do próximo domingo, 16h, diante do Flamengo, no Maracanã. O lateral-direito pertence ao Fla e sua utilização prevê pagamento de multa no valor de R$ 1 milhão.

Após a vitória de 2×0 sobre o Vasco da Gama fora de casa neste domingo, o presidente colorado Alessandro Barcellos disse que a situação será analisada em conjunto com a comissão técnica:

“Nós vamos fazer essa discussão a partir do término deste jogo, mas o Inter não está preocupado com valores. Estamos preocupados em buscar esse título. Isso vai depender das opções e da forma como a comissão técnica vai montar a equipe. E tem feito isso jogo a jogo”, revelou.

No que depender do técnico Abel Braga, Rodinei com certeza estará em campo. Entusiasmado, o treinador chegou a sugerir uma convocação à Seleção Brasileira para o seu lateral titular:

“O Rodinei, pelo campeonato, com certeza, pode ter coisa muito boa pra ele na frente. Por que não uma Seleção? Ele está em um momento extraordinário. Mas tem um contrato, uma multa. Vamos ver”, aprofundou Abel.

Caso Rodinei não possa jogar, Heitor assumirá a posição. O Inter lidera o Brasileirão com 69 pontos, contra 68 do Flamengo.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas