Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Inter projeta manter departamento de futebol e Odair Hellmann em 2020

Ainda com 18 jogos pendentes no Brasileirão de 2019, o Inter já começa a projetar a próxima temporada – a última sob comando do presidente Marcelo Medeiros. Segundo informações do jornalista Diogo Olivier, do Grupo RBS, o clube já iniciou contatos para a permanência do executivo de futebol, Rodrigo Caetano.

Na linha da continuidade, o técnico Odair Hellmann também tende a permanecer no clube, embora as críticas da torcida ao seu trabalho tenham aumentado com o vice-campeonato da Copa do Brasil em casa diante do Athletico.

“Decisão final será tomada lá adiante, mas ideia é manter a base, e isso inclui a comissão técnica. Mesmo ainda sem condições financeiras ideais, clube já terá mais capacidade de contratar”, informou Olivier.

Com passagens por Grêmio, Vasco da Gama, Fluminense e Flamengo, Rodrigo Caetano é profissional tradicionalmente disputado no mercado e chegou a ser sondado pelo Atlético-MG já em meio ao trabalho no Inter. Ele está no Beira-Rio desde o primeiro semestre de 2018.

Deste modo, também não há qualquer perspectiva da saída de Roberto Melo do cargo de vice de futebol – ele ocupa o posto desde o início da gestão Medeiros.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade