Com mistério na escalação, Inter projeta 20 mil torcedores no Beira-Rio para o jogo contra o Fortaleza

Colorado tenta voltar a vencer no Brasileirão depois de uma sequência ruim no campeonato

Em 13° lugar na tabela de classificação do Brasileirão com 24 pontos, o Inter tem uma nova chance de quebrar o jejum de 7 rodadas neste sábado, 16h, diante do Fortaleza. Para isso, deverá contar com aproximadamente 20 mil pessoas presentes, segundo projeção feita pela direção do clube e divulgada nesta sexta-feira pela reportagem de GZH.

A partida marca a abertura do segundo turno do Brasileirão e Fortaleza e Inter ficaram no empate em 1×1 na rodada inaugural da competição, no mês de abril, quando o técnico colorado ainda era Mano Menezes. Hoje, o argentino Eduardo Coudet é o comandante do time.

Como mostramos anteriormente, uma das novidades na equipe colorada para este sábado poderá ser a presença do lateral-direito espanhol Hugo Mallo, que foi contratado recentemente a pedido de Coudet. Ele já está regularizado junto ao BID, da CBF, podendo fazer a sua estreia assim que a comissão técnica desejar.

Sem vencer desde o jogo contra o América-MG, fora de casa, o Inter tem o sinal de alerta ligado no Brasileirão, mas, ainda assim, poderá preservar titulares diante do Fortaleza. O foco de momento é a Libertadores, com o jogo de ida das quartas sendo já na terça-feira, 19h, fora, contra o Bolívar, na altitude de La Paz.

Leia mais do Inter:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
O Inter se reapresenta para a temporada de 2025 em 6 de janeiro. Os jogadores começarão os trabalhos na parte da tarde, enquanto o técnico Roger Machado e a comissão técnica se apresentarão pela manhã. A pré-temporada será realizada no Centro de Treinamento Parque Gigante, em Porto Alegre.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas