Durante o programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, o presidente colorado Alessandro Barcellos sentiu necessidade de mandar uma mensagem ao vivo para o apresentador Leonardo Meneghetti. O objetivo foi esclarecer a situação de Pedro Henrique e deixar claro que não há nenhuma proposta na mesa pelo atacante, apesar dos rumores recentes.
Barcellos foi mais além e ainda revelou cifras bem altas na multa rescisória do jogador tanto para transferência interna como externa. O contrato vai até o meio de 2024:
“Não existe nenhuma proposta para o Internacional sobre Pedro Henrique. E a multa é de R$ 380 milhões para o mercado interno e 60 milhões de euros para o mercado externo. Qualquer outro assunto é especulação e com objetivos que não contribuem em nada com o clube e nem com o atleta”, avisou Barcellos.
Pedro Henrique fora do próximo jogo do Inter
Por ter recebido o terceiro cartão amarelo na recente vitória de 4×2 diante do Goiás, domingo, no Beira-Rio, o atacante Pedro Henrique está suspenso e é desfalque certo para pegar o Botafogo, no Rio de Janeiro, domingo, às 18h. O técnico Mano Menezes, em coletiva de imprensa, já adiantou que Wanderson será o substituto ao lado de Alexandre Alemão.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Marcou o dele: a dedicatória especial de Carlos De Pena após gol e vitória do Inter no Beira-Rio
- Mano Menezes admite falhas em vitória do Inter e revela o que pensa da disputa entre Keiller e Daniel
- Sarrafiore volta a jogar após um ano, agradece Vasco e encerra drama: “Difícil explicar a sensação”