Inter preenche lacuna antiga e define o seu novo vice-presidente de futebol: “Muito conhecimento”

Cargo estava vago desde a saída de Emilio Papaléo no meio da temporada de 2022

Cargo vago desde a saída de Emilio Papaléo no meio da temporada de 2022, o Inter está definindo o seu novo vice-presidente de futebol para o ano que vem. Felipe Becker, que atuava como diretor das categorias de base, aceitou o convite do presidente Alessandro Barcellos e deverá ser confirmado em breve, passando a ter contato direto com os atletas e comissão no vestiário.

Desde a saída de Papaléo, Barcellos acumulava as funções de presidente e de vice de futebol, ficando ainda mais próximo do vestiário. À Rádio Bandeirantes, o também diretor da base colorada, Felipe de Oliveira, rasgou elogios a Becker:

“O Felipe (Becker) tem muito conhecimento de futebol, e ao se confirmar ele como vice de futebol vai agregar muito. Capacidade de transformar os ambiente e gerar ambientes de alto astral e companheirismo. Ele faz as pessoas entrarem no barco dele”, comentou Oliveira.

Segundo informações do site Globoesporte.com, Felipe Becker “ocupava a vaga de diretor da categoria sub-20 desde o início da gestão de Barcellos, no início de 2021 – o dirigente também foi presidente do Aimoré, clube de São Leopoldo, na região metropolitana de Porto Alegre, em 2013”.

Como fica o organograma do futebol do Inter

A partir de agora, o organograma do futebol do Inter fica bem definido com o presidente Alessandro Barcellos, o vice de futebol Felipe Becker, o coordenador Sandro Orlandelli, o executivo de futebol William Thomas e o técnico Mano Menezes.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas