Inter pode mudar perfil de reforços e buscar volante que atuou no próprio Beira-Rio entre 2014 e 2015

Direção colorada segue analisando o mercado após ficar sem Lucas Romero, ex-Cruzeiro

Sem Lucas Romero, que foi negociado pelo Independiente, da Argentina, ao León, do México, o Inter se recoloca no mercado, recalcula a rota e tenta viabilizar novos nomes para o setor de volantes. O clube considera esta posição prioritária por conta da grave lesão no joelho direito do antigo titular Gabriel, que só voltará a jogar a partir do meio da temporada de 2023.

Um novo nome foi citado por membros da imprensa gaúcha nesta quarta-feira. Segundo os repórteres Marcelo Salzano e Paulo Nunes, da Rádio Guaíba, o Inter buscou informações sobre Wellington Martins, atualmente com 31 anos e que jogou no próprio colorado entre 2014 e 2015.

“Inter fez uma consulta ao Staff de Wellington (31 anos). Volante está livre no mercado, nos últimos dois anos atuou pelo Fluminense e já atuou pelo colorado entre 2014 e 2015″, informou Nunes no Twitter.

Wellington saiu brigado com a direção da época, que era comandada pelo presidente Vitorio Piffero e pelo vice de futebol Carlos Pellegrini. Depois, em 2019, após vencer a Copa do Brasil com o Athletico no Beira-Rio, desabafou em uma fortíssima entrevista se dizendo “humilhado” pelo fim da passagem no Inter.

Outros nomes no radar do Inter

Dois outros nomes estão na pauta colorada: Caio Vinícius, que estava no Goiás e pertence ao Fluminense, além de Gregore, ex-Bahia e atual jogador do Inter Miami, dos Estados Unidos – o último trabalhou com o técnico Mano Menezes no Bahia.

Porém, para um início de ano, o clube não descarta apostar nas soluções caseiras para o setor. Assim, os jovens Johnny e Matheus Dias devem seguir recebendo chances. Único reforço anunciado até o presente momento, Mário Fernandes, em uma ideia inicial, não será utilizado por Mano fora da linha de defesa.

Veja mais:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas