Sem centroavantes, Inter pode ganhar outro problema no time para enfrentar o Criciúma

Técnico Eduardo Coudet tem convivido com muitos problemas neste momento

Sem poder contar com os seus principais centroavantes, o técnico Eduardo Coudet também poderá ter outro problema para montar o Inter diante do Criciúma, neste domingo, às 18h30, pelo Brasileirão, no Estádio Heriberto Hülse. O lateral-direito Fabricio Bustos, que retornaria de suspensão, tem dores na região pélvica e pode ficar de fora. As informações foram dadas inicialmente pela Rádio Gaúcha.

O problema de Bustos surgiu a partir de uma trombada sofrida no último Gre-Nal, no final de semana passado, com vitória de 1×0 no Couto Pereira-PR. No jogo posterior, a derrota de 2×1 para o Atlético-MG, Hugo Mallo foi o lateral-direito titular.

Veja também:
1 De 6.113

Sem ter Borré, Enner Valencia, Lucca, Alario e Wesley, os dois últimos por suspensão, Coudet terá que quebrar a cabeça e poderá montar o time para domingo da seguinte forma: Fabrício; Mallo (Bustos), Vitão, Fernando e Renê; Rômulo (Aránguiz); Thiago Maia, Bruno Henrique e Hyoran; Alan Patrick e Wanderson (Lucca Drummond).

Inter perto de voltar para casa

Mais cedo, o Inter confirmou oficialmente que voltará a jogar no Beira-Rio no dia 7 de julho, domingo que vem, às 18h, diante do Vasco da Gama, pelo Brasileirão. Após este duelo contra o Criciúma, o clube ainda visita o Fluminense, na quinta, antes do retorno oficial para casa. Nas redes sociais, a assessoria colorada divulgou um vídeo sobre o momento tão aguardado:

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas