Inter pode encerrar “era Marcelo Lomba” e dar espaço a Keiller na próxima temporada: “Fez um grande campeonato”

Tendência de momento é que Daniel e Keiller sejam os dois principais goleiros colorados em 2022

A péssima campanha da já rebaixada Chapecoense no Brasileirão teve pelo menos uma boa notícia. Keiller, de 25 anos, colecionou boas atuações no gol do clube catarinense e agradou o Inter, com quem tem contrato até o final de 2022. A direção colorada ainda espera acabar o campeonato para tomar decisões sobre a próxima temporada, mas já admite o interesse em reaproveitar o arqueiro.

Segundo informações do site GZH, o Inter já iniciou conversas preliminares com o staff do atleta indicando o desejo de renovação, e Keiller pode se tornar a principal alternativa a Daniel na temporada de 2022.

“Estamos focados nessa reta final do Brasileirão. Vamos tratar do caso do Keiller e de todos os outros a partir de 10 de dezembro. Acho que ele fez um grande campeonato pela Chapecoense”, disse o vice de futebol colorado Emilio Papaléo ao mesmo portal.

A volta de Keiller pode estar diretamente ligada à provável saída de Marcelo Lomba, que tem contrato somente até o final de dezembro e não foi chamado para conversas visando a renovação. Ele está no clube desde o meio de 2016, sendo um dos mais antigos do atual elenco. Com a lesão de Daniel, que ainda se recupera de uma fissura na costela, Lomba voltou a ter sequência nos últimos jogos.

Para a posição, o colorado ainda conta com os jovens Vitor Hugo e Anthoni, que estão ficando no banco de reservas em algumas das últimas partidas. Com Lomba já em clima de despedida, o Inter volta a atuar segunda-feira que vem, dia 6, 20h, em casa, frente ao Atlético-GO.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Inter em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...