
Depois de ter saído com 3×0 atrás dentro do Beira-Rio nesta terça-feira, o Inter foi ao menos buscar o empate em 3×3 com o Nacional e se manteve na liderança do Grupo F da Conmebol Libertadores com 5 pontos. Mas a permanência no primeiro lugar da chave dependerá diretamente do outro jogo do grupo, que vai acontecer na próxima quinta-feira.
Com 5 pontos, o Inter aguarda a partida entre Bahia x Atlético Nacional na quinta, em Salvador, a partir das 21h. Caso ocorra um vencedor neste confronto, o colorado necessariamente vira o 2°. A chance do time treinado por Roger Machado seguir na liderança do grupo é com um empate na Arena Fonte Nova.
Jogadores do Inter celebram reação contra o Nacional: “A gente se recusa a perder”
“Conmebol Libertadores é sempre difícil. Tivemos 10 minutos de falta de concentração que quase nos custou o jogo. Mas vale ressaltar a força de vontade e a entrega para importar. Com mais cinco minutos, poderíamos ter virado o jogo. Agora é virar a chave e pensar no Brasileirão. O empate dentro de casa a gente não comemora. Pela forma como o jogo se desenrolou, é de se valorizar esse empate”, declarou o zagueiro Vitão na saída de campo.
O que o Inter ainda tem na Conmebol Libertadores:
08/05 – Atlético Nacional x Inter – 21h30 – transmissão da ESPN/Disney+
15/05 – Nacional x Inter – 19h – transmissão da ESPN/Disney+
28/05 – Inter x Bahia – 19h – transmissão da Paramount
+ Daniel Carvalho diz que Inter piora a cada jogo e critica elenco: “Não sinto preocupação deles”


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









